segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saída do estacionamento Uruguai Park - Vitória da Cidadania

É com satisfação que se verifica, finalmente, a solução para a saída do estacionamento do Uruguai Park, situado nas traseiras da Pastelaria Evian, na Av. do Uruguai.
Situação que se arrastou por vários anos, objecto de várias reclamações por parte dos seus utentes e restantes moradores, em que a saída do parque de estacionamento se fazia, directamente, para o sentido contrário do eixo da via.

Após variadíssimas intervenções quer na Assembleia de Freguesia, quer junto da Câmara Municipal de Lisboa - onde o projecto “estacionou” no Departamento de Tráfego - o nosso camarada João Manuel Viegas fez deste caso uma questão de exemplar cidadania. Depois de levar ao local vários responsáveis, expôs pessoalmente o caso ao Presidente da Câmara Dr. António Costa, e o assunto foi finalmente resolvido, embora ainda faltem uns pilaretes...e a sensibilização a alguns moradores para que não estacionem na zona cruzada (como lamentavelmente já acontece e se vê nas fotos) já que assim, não há intervenção que resista...
Mas, aqui fica o exemplo de como simples soluções camarárias, após um perseverante empenhamento, podem resolver tantos problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário